As Melhores SMS de Natal

 

Sininho de Natal

Conhece uma nova SMS de Natal que mereça estar nesta lista?

Contacte-nos e em 24h publicaremos aqui a sua SMS de Natal!

 

SMS de Natal para Enviar:

11) Gostava de ser um anjo para te guardar, uma luz para te iluminar, uma estrela para te guiar e um sino para a tua atenção chamar. Um Grande Natal e um Excelente Ano Novo!
[Enviado por Jorge Patinhas]

12) Por toda diferença que você faz em minha vida, procurei a prenda mais original, não encontrei! Me embrulhei então nesta SMS e me entrego a ti como prenda de natal...
[Enviado por David Benita]

13) Já é meia noite, vai ao teu quarto, abre a janela e sente o beijo que o vento te leva em meu nome como presente de Natal, não é muito, mas é de coração... Feliz Natal
[Enviado por Joana Almeida]

14) Já que nesta época se fala em sentimentos nobres, nada mais adequado que valorizar a amizade! Uma mensagem, não vale muito, mas a lembrança vale tudo! Feliz Natal!
[Enviado por David Pereira]

15) Por causa da crise vou ter que pagar o bacalhau a prestações ou partir uma perna para comer canja de graça no hospital, mas nada me impede de te desejar um FELIZ NATAL!
[Enviado por Tiago Lopes]

16) A hora passa a noite escurece o dia clareia a natureza cresce... mas um verdadeiro amigo, esse permanece nunca se esquece. Feliz natal e próspero ano novo!
[Enviado por Andreia Pereira]

17) Queres ver o Pai Natal a fazer amor?
Mais para baixo…
Mais para baixo…
Mais para baixo…
Então tu ainda acreditas no Pai Natal?
[Enviado por António Coelho]

18) O Natal foi cancelado... e tudo por tua culpa! Eu disse ao Pai Natal que tu te tinhas portado muito bem e ele morreu de tanto de se rir... Feliz Natal!
[Enviado por José Roberto]

19) Este ano não quero uma prenda... não quero que um objecto nos prenda. Quero um presente, pois é assim que estás na minha vida: Presente!!! Feliz Natal!!!
[Enviado por Sandra]

20) Pedi ao Pai Natal para te dar todo o meu amor. Respondeu-me que está velho e cansado e não consegue carregar coisas tão grandes.
[Enviado por Maria da Luz Pedrosa]

 

Pág.  2

 



Todos os direitos reservados 2008 - 2019 | Política de privacidade | Contacto